top of page

ÚLTIMOS POSTS: 

SIGA:

  • Instagram Clean Grey

Onde comprar tatuagens temporárias

Olá gente linda ! Hoje vamos falar de tatuagens temporárias, como vocês já sabem pelo título. Eu nunca pensei seriamente em algum dia ter tatuagens, quando passava pela minha cabeça, logo mandava a ideia embora, visto que pensava que depois acabaria me arrependendo. E continuo com esse mesmo pensamento atualmente.

Porém, estava dando uma fuçada em um site que vende coisas fofas e eis que vejo uma aba ''tattoos temporárias'', abro e encontro cartelinhas como estas:

Essas cartelinhas são da Loja Amanda Mol e custam 20 reais, cada uma. Só posso dizer que fiquei encantada, daí fui procuarar outros sites que também tivessem esse tipo de pruduto para ver outros modelos e também comparar preços.

A última lojinha que vou falar é a Tatuli. Os preços são bem em conta e variam bastente.

Espero que tenham gostado! Se fizerem alguma tatto, mandem a foto pra mim que vou adorar ver ! Muitos beijos e até logo !

bottom of page