top of page

ÚLTIMOS POSTS: 

SIGA:

  • Instagram Clean Grey

Lugares que quero conhecer - Parte 2

Como eu já disse na parte 1 de "Lugares que eu quero conhecer'', sou totalmente apaixonada por viagens e, mais uma vez, vim compartilhar meus sonhos de viajante com vocês. Dessa vez vou mostrar mais dois destinos que eu adoraria visitar. Vamos lá !

Los Angeles - EUA

De todos os lugares desse mundo, esse é o que eu mais quero conhecer. Tem a placa de Hollywood, a calçada da fama, os parques da Disney e Universal, o Pier Santa Mônica, as prais, as ruas rechedas de lojas que eu amo...

Ainda temos a famosa Beverly Hills, a Melsore Avenue, vários passeios incríveis para fazer.

Essa cidade parece ter uma vibe mega divertida, já me apaixonei sem nem ter ido ainda.

Santiago - Chile

Queria conhecer algum país aqui na Améria do Sul, e durante minhas fuçadas na internet Santiago ganhou meu coraçãozinho. Primeiramente por ter como andar de ski, que eu sempre quis testar e ainda pelos pontos turísticos, os museus, a culinária, as paisagens...

E ainda tem um bônus, dizem que está valendo super a pena fazer comprinhas por lá!

Eai, se você pudesse ir para qualquer lugar do mundo, pra qual iria ?

bottom of page