top of page

ÚLTIMOS POSTS: 

SIGA:

  • Instagram Clean Grey

Quero muito: Creeper Puma Fenty by Rihanna

Já comentei algumas vezes com vocês que eu sou a loka do Pinterest, que inclusive me rendeu diversos posts aqui no blog. Dessa vez não é diferente, ví vários sapatos da coleção da Riri com a Puma e me apaixonei pelos creepers. E é deles que vim falar hoje...Bora lá !

" A marca PUMA e a cantora Rihanna, embaixadora e diretora criativa da grife, começaram a parceria com o lançamento da coleção “FENTY”. O primeiro item a chegar às lojas é o modelo Creeper, que mistura o icônico PUMA Suede com influências do movimento punk.O modelo é uma variante em couro liso do PUMA Suede, tênis criado em 1968, originalmente usado nas quadras de basquete. Depois de transcender gerações e fronteiras do esporte, a silhueta virou símbolo de contestação, além de ganhar relevância entre fãs de sneakers em todo o mundo. "

Bom, só tenho a dizer que o de cor caramelo roubou meu caração e que estou querendo muito, muito mesmo, um desses. A questão é que são caros demais...No site americano da Puma eles custam $140, que convertendo na cota atual, dá uns R$ 470.

Mas pra a gente não ficar triste, algumas lojas virtuais e marcas de calçados estam vendendo cópias e modelos bem parecidos. Como é o caso das lojinhas http://www.ofimportados.com.br/, http://www.lojatumblrstore.com.br/ e da marca Ramarim.

Eai, usaria ? Se sim, qual cor ?

bottom of page