top of page

ÚLTIMOS POSTS: 

SIGA:

  • Instagram Clean Grey

Wishlist natalina

Todo mundo sabe que a essência do natal não são os bens materias, mas quem não ama ganhar uns presentinhos ? Como estamos no mês do natal, decidi trocar a wishlist de dezembro por uma natalina. Meus escolhidos são desde desejos de consumo da vida, como uma bolsa da Chanel, que é o olho da cara, até capinhas de celular que a gente encontra em qualquer feirinha, vamos conferir !

Eu organizei a minha listinha de desejos em um site chamado POLYVORE, então o link abaixo levará a página do site que contém as informações de todos os itens. Link: http://www.polyvore.com .

Espero que tenham curtido saber o que eu quero que apareça magicamente em baixo da minha árvore de natal ! E você, o quer muito ganhar de natal ?

bottom of page