top of page

ÚLTIMOS POSTS: 

SIGA:

  • Instagram Clean Grey

jardineira jeans está com tudo !

O que dizer de uma peça tão versátil, prática e estilosa ? Só dá pra dizer que a gente AMA, né!

Quando era pequenininha eu tinha uma jardineira muito fofa, mas a medida que cresci ela deixou de caber em mim. Até pouco tempo eu não tinha mais dado bola pra esse tipo de peça, porém eis que encontrei um macação lá na Riachuelo que roubou meu coração. Ele foi uns R$ 170,00 e é de uma qualidade muito boa.

Depois da compra, fui atrás de inspirações, pra ter ideias de como usa, e acabei me atentando que várias famosas e blogueiras estão usando bastante. Daí tive a ideia de escrever esse post, vai lá que tem alguém com uma jardineira ai guardadinha, por medo de usar, achando que é coisa antiga.

Independente se forem de calças ou shorts, são joviais e descoladas, o ideal é serem usadas durante o dia, mas aí quem decide é você. Sobre as blusinhas, as mais indicadas são as justinhas ao corpo. Se não quiser errar na cor, aposta nas listras ou em uma de cor única que é certeiro.

Sobre os sapatos, as possíbilidades são imensas, desde uma rasteirinha a um saltão poderoso. Vai de estilo, ocasião, clima...

O jeans, dá bastante espaço para ousarmos nos acessórios, que dão uma ar super fashion ao look. Então, joga uma bolsa mais diferente, uma bandana, um brincão, boné ou um óculos de sol ( tem post dando dicas de onde comprar óculos bem baratinhos online ) .

Eai, curtiram ??

bottom of page