top of page

ÚLTIMOS POSTS: 

SIGA:

  • Instagram Clean Grey

playlist : minhas músicas favoritas do momento

Até pouco tempo eu não parava pra ouvir música, o máximo que rolava eram algumas enquanto estava no carro indo para algum lugar ou correndo na esteira, mas de um tempinho pra cá algumas músicas simplismente conquistaram meu coração e eu não consigo parar de ouvir, viciei mesmo.

Agora que descobri o tanto que é legal ficar ouvindo música, fico procurando indicações em blogs e daí tive a ideia de compartilhar com vocês as minhas favoritas do monento...Bora conferir !

Shawn Mendes - Mercy

Shawn Mendes - Stitches

Shawn Mendes - Treat You Better

Deu pra perceber que eu estou um pouquinho apaixonada pelo Shawn Mendes, né ? (rsrs) A voz dele é muito incrível e as letras bem impactantes...

Little Mix - Shout Out to My Ex

Sobre essa música, eu gosto da melodia, entretanto acho a letra meio ruinzinha.

Ana Vilela - Trem-Bala

A letra é tão linda, com tanto significado que não tem como não se apaixonar...

Manu Gavassi - Se eu te Abraço

Eu acho a Manu Gavassi ótima cantora e na minha opinião essa é a música mais fofa dela.

Grace VanderWaal - I Don't Know My Name

Essa música, desde a primeira vez que escutei, me conquistou completamente. E a Grace é uma gracinha, muito amor !

Vou aproveitar que o post é sobre músicas e dar uma dica , que gostaria que alguém tivesse me dado em relação a baixar músicas. Eu sempre demorava de baixar pois os sites ficavam travando, tinha que criar conta neles e uma série coisas chatas...Daí, recentemente, achei um site que converte videos do You Tube para mp3 ! É super simples e funcionou super pra mim, então vou deixar o link aqui: http://www.youtube-mp3.org/pt . Espero que tenham gostado e que me indiquem as favoritas de vocês aqui no comentários, muitos beijos e até o próximo post !

bottom of page