top of page

ÚLTIMOS POSTS: 

SIGA:

  • Instagram Clean Grey

Decoração com flamingos

Quase que todos os domingos eu passo a tarde dando aquela fuçada ''básica'' lá no Pinterest ( amor meu ) procurando inspirações para posts, ideias de diys, olhando as trends do momento e eis que na última vez eu me deparei com um papel de parede de flamingo...foi amor a primeira vista ! Depois disso, quando me ví, já tinha criado até pasta pra guardar as fotos mais legais relacionadas a esse bichinho rosa fofo...E como uma boa blogueira ( muito humilde, kkk ) estou escrevendo esse post pra dividir com vocês as fotinhas mais fofas que encontrei. Vamos lá!

Eu sou o tipo de pessoa que gosta de decoração colorida, porém enjoa rápido, pra quem é assim como eu, uma opção super bacana pra entrar nessa onda de decoração com flamingos são os quadrinhos e objetos. Quando enjoar é só trocar ou passar para frente ! Claro que dá para trocar papel de parede...só que vamos combinar que dá bem mais trabalho e gasta bem mais grana, né ?

Não preciso nem comentar sobre esse abajur...Tá, confesso que preciso comentar sim! Ele é maravilhindo ( adoro usar esse palavra, kkkk ). Almofadas e roupas de cama são bem fofinhas, mas só funcionam bem quando o ambiente conversa com a paleta de cores delas, tá ?

Os papeis de parede são para aquelas que adoram mesmo essas coisas fofas e não pretendem enjoar das estampas tão cedo...Se você gosta, se joga, é a coisinha mais meiga! O tapete...fiquei de boca aberta, só sei dizer que pra colocar na porta da casa ou do quarto fica um arraso.

É, hoje eu escrevi bastante, em ? Espero que não tenham se cansado de ler e só visto as images, já fiz isso várias vezes ( kkkk ). Eu adoro falar de decoração, então se quiserem algo específico é só deixar a sugestão nos comentários que eu atenderei com o maior prazer ! Beijinhos e até logo !

bottom of page