top of page

ÚLTIMOS POSTS: 

SIGA:

  • Instagram Clean Grey

Blush Dailus Terra

Oi Oi gente ! Tudo bem aí ? Hoje eu vim falar de amor...que é o que eu estou sentindo por esse blush, o Terra 16 da Dailus! (rsrs) Ele virou minha paixão por ser multiuso e ter um preço ótimo (paguei R$25,00). A cor, como o nome suguere, é bem parecida com a de terra, porém dependendo da luz fica com um fundo meio avermelhado.

Vamos falar um pouquinho da embalagem dessa belezinha, que é de plastico, leve e com parte da tampa transparente (que ajuda super a identificar a cor do produto, inclusive na loja). Ele tem um tamanho legal e 4,5g de produto. Me parece bem resintente, então rola levar na bolsa sem medo de quebrar.

Eu gostei muito da textura dele, é aveludado e bem fininho, ideal pra quem gosta de um make mais discreto e levinho. É super fácil de espalhar e esfumar, porém é bem pigmentado.

Nas imagens abaixo, a da esquerda é antes de esfumar e a da direita depois.

Quero resaltar a parte de que é bem pigmentado, por isso na hora de aplicar tem que dar aquela asopradinha no pincel e aplicar aos pouquinhos...aquela velha história de que menos é mais.

Falando em pincel, o que uso é da Macrilan, o W-102. Ele tem cerdas sintéticas e macias e foi super baratinho (R$ 15,00). Ele é o tipo de pincel BBB.

Voltando a falar do blush...Ele é super multiuso. Dá para usar como contorno do rosto, para esfumar os olhos, fazer a sombra que dá a impressão do nariz ser mais finhinho e obviamente como blush. Um único produto com várias funções ! O cheirinho dele é bem parecido com o de talco e tem um leve floral, que é bem gostoso.

Até um tempo atrás eu pensava que fazer contorno não fazia diferença, mas agora sei que faz, e muita.

Na foto da esquerda estou somente de BB Cream e na da direita eu já estou com o contorno do rosto e nariz.

Deu para perceber a difernça, né? Agora que já disse (escrevi) tudo que eu queria falar e que vocês já me viram com essa pele de fantasminha quase transparente (rs)...Me digam aqui nos comentários se vocês já usaram esse blush, se tem algum que indicam e o que mais quiserem! Um SUPER BEIJO e até o nosso próximo post !

bottom of page