top of page

ÚLTIMOS POSTS: 

SIGA:

  • Instagram Clean Grey

Feeds legais para seguir no Instagram

Oi, oi gente ! Hoje vou falar do instaram, que pra mim é a rede social mais divertida. As vezes eu até perco a noção no tempo vendo aquelas imagens super fofinhas e inspiradoraras...A questão é que pra ver imagens legais você precisa seguir perfis legais. Por esse o motivo, vou compartilhar com você três perfis incríveis que eu sigo por lá !

Esse feed é da Annabelle Fleur, uma blogueira super estilosa, que posta várias fotos de looks, acessórios, lanchinhos e coisas fofas. Suas fotos tem uma pegada meio girltumblr, que eu adoro !

Jade é uma modelo brasileira cheia sardas e super linda. Ela publica fotos das campanhas que participa, seus looks, muitas selfies e fotos com amigos.

Jaci é uma fotografa super fofa e que adora retratar dos momentos mais simples aos mais importântes em seu feed. Ela posta fotos super variadas e consegue encantar com seus clicks!


Espero que tenham gostado da minha seleção ! Para ver os perfis é só clicar no link. E vocês, seguem algum perfil legal? Se sim, deixa o nome nos comentários, que eu vou adorar conhecer! Ah, me segue lá no Insta também...é @lima.godoy . Um super beijo !

bottom of page