top of page

ÚLTIMOS POSTS: 

SIGA:

  • Instagram Clean Grey

Lugares que quero conhecer...

Oi gente ! O tema de hoje é viagem , afinal, que não ama viajar ? Eu sou apaixonada por aquele clima de viagem chegando, e hoje vou contar para vocês três lugares, fora do Brasil,os quais eu gostaria muito de conhecer e o motivo pelo qual eles estão nessa listinha especial.

Londres - Reino Unido

A vontade de conhecer Londres veio quando eu assistia alguns dos vídeos da Karol Pinheiro, no YouTube, nos quais ela fazia vlog do seu intercânbio. Eu simplismente me apaixonei pelas praças, museus, restaurantes, pela arquitetura...Enfin, pelo clima aconchegante e moderno que a cidade parece passar. Quero ir em uma época bem fria pra poder usar aquelas roupas de frio, que são super estilosas.

Um dos pontos turísticos que mais quero visitar é o Big Ben, pra tirar aquela fotinha do lado da cabine telefônica com o relógio aparecendo no fundo.

Paris - França

Sei que Paris é bem clichê, e mais clichê ainda é tirar uma foto com a Torre Eiffel...Mas não posso negar que quero uma (rsrs). O motivo principal são as confeitarias, já que Paris é mundialmente conhecida por ter algumas das melhores confeitarias do mundo. Quero visitar várias!

Pra quem quer saber mais um pouco sobre essa parte das confeitarias, o canal de YouTube da Dani Noce tem várias dicas.

Um dos doces que eu tenho muita curiosiade para experimentar é macaron e nenhum lugar como Paris para provar um...

Também não poderia deixar de lembrar que lá tem Disney ! Então nem preciso dizer que é tipo, incrível !

Cancun - México

Será que precisa de explicação desejar conhecer um lugar com uma praia tão maravilhosa ?Acho que Cancun seja o lugar ideial para fazer uma viagem em família, descansar, pegar um bronze e claro, fazer fotos maravilhosas, então super entra na lista.

Espero que tenham gostado de saber os lugares que eu adoraria viajar e que me contem aqui nos comentários os o que vocês querem conhecer. Se já tiverem visitado algum dos que eu falei, me passem as dicas que eu vou adorar ! Um super beijo !


bottom of page