top of page

ÚLTIMOS POSTS: 

SIGA:

  • Instagram Clean Grey

Decoração cinza e amarela !

Hello gente ! Estou em uma fase super amarela e acabei vendo várias decorações com essa cor. Uma das maneiras mais legais que achei foi colocar o cinza no ambiente, já que ele realça o amarelo.

Daí eu pensei em fazer esse post, mostrando várias maneiras de montar uma decoração bem alegre e fina. Vamos às inspirações !

Tendo duas cores base a decoração consegue ser bastante versátil. Podendo ser mais alegre, quando o amarelo predomina ou mais clean, quando a cor mais usada é o cinza.

Eu prefiro só os detalhes de amarelo, pois acho que aí cabe aquela regrinha de menos é mais. Porém isso vai muito de gosto...

Tenho uma dica super legal pra quem enjoa de decoração fácil...É só pintar as paredes de cinza e toda vez que enjoar trocar algumas peças que são mais barainhas, tipo capa de almofada, roupa de cama e moldurinhas de quadro !

Espero que tenham gostado das decorações e que se inspirem em usar essa mistura de cores não somente na decoração. Usem nas roupas, acessórios e onde mais quiserem ! Um super beijo !

bottom of page