top of page

ÚLTIMOS POSTS: 

SIGA:

  • Instagram Clean Grey

Inpiração Aniversário - bolos

Olá gente ! Em fevereiro é meu aniversário e claro que já estou pensando no bolo...Eu sendo eu, pensando sempre em comer, fui pesquisar vários bolos para escolher o meu ! E não podia deixar de compartilhar isso com vocês, então vamos lá ver lindos bolos de dar água na boca !

O bolo do momento é o bolo pelado, pra quem é chic o naked cake, kkk ! Com a massa e recheio aparecendo, ele tem um ar de sofisticação e pode ser enfeitado de várias maneiras, a minha preferida é com frutas bem coloridas !

Uma opção super leve é o chessecake, ele possui várias versões, desde as simples até as com camadas de soverte, gelatina e uma infinidade do gostosuras ! É muito bonito, porém dividde muitas opiniões...

Eu sou totalmente apaixonada por churros, e a ideia de ter um desses é bem empolgante. Achei a ideia de trocar o doce de leite por brigadeiro rosa muito boa, pelomenos na estética... O único ponto fraco dele, na minha opinião, é ser enjoativo por conta da quantidade de recheio.

Quem é que nunca viu um desses pela internet, né ? Eles já foram uma febre no mundo dos bolos e não tinha outro jeito...são uma misturinha de várias delícias que a gente ama !

Na minha opinião a torta alemã não recebe todo o crédito que merece... acho que é por causa que ela não é tão bonita quanto as outras. Mas ela supera muitas com seu sabor e crocante incrível !

Esse aqui é lindo, super saboso, crocante e fica uma delícia acompanhado de um copinho de leite !

Mãaaaae, faz aquele bolinho de chocolate ? Isso, aquele com gostinho de infância e cheio de lembranças boas ! Esse aí nenhum supera e todo mundo jura que o da mãe é o melhor, kkkkk !

Se você não quer nada muito enjoativo...vai no brownie ! Prá quem adora um pé de moleque...esse bolo aí do meio é perfeito ! E pra quem quer aquele bolo pra postar uma foto bem fofa no instagram o da direita vai bem...

Eai ? Qual é seu preferido ? Me conta aqui nos comentários ! Um super beijo e até o próximo post !

bottom of page