top of page

ÚLTIMOS POSTS: 

SIGA:

  • Instagram Clean Grey

Vida Sadável - Emagrecimento

Oiii pessoas ! Hoje eu vim falar de um assunto muito importante, que como vocês já viram no título do post é saúde ! Do meio de 2015 para cá eu me tornei uma pessoa mais saudável e como tudo que fazemos na vida tem uma motivação eu também tinha a minha...EMAGRECER ! Eu estava muito encomodada com minha barriga e decidi me alimentar melhor para acabar com ela.

Minha inspiração sempre foi minha mãe, que é super ligada nessa de alimentação saudável e rotina de exercícios, ela me emprestou um livro que me ajudou muito e me fez entender como ocorre a perda de peso e é sobre esse livro que quero focar o post de hoje. O livro é o Cardápio Nota 10, do Dr. Guilherme Azevedo Ribeiro.

Ele propõe uma dieta baseada em pontos, de modo que cada alimento vale determinada quantidade de pontos e só se pode consumir determinada quantidade de pontos por dia. E muito interessante e tem uma metodologia ótima.

Sei que muitos podem não achar em lívrarias físicas e não querem comprar pela internet...A minha dica é procurarem um pdf e lerem pela internet.

Espero muito que tenham gostado da indicação e que de alguma maneira eu tenha ajudado. Fiquem ligados que logo vai vir um post sobre Vida Saudável - Exercícios Físicos ! Um brande beijo e tchau tchau !


bottom of page